sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Introdução.

Começarei falando quem sou eu e qual o meu intuito em criar mais um weblog.

Eu nasci Ícaro Felipe da Silva e Silva no dia 20/12/1989, na cidade de Manaus, estado do Amazonas, Brasil. Desde muito cedo sempre tive interesse em Ocultismo, e tal interesse me levou a conhecer há alguns anos atrás os trabalhos de alto nível espiritual de autoria de Franz Bardon. Desde então, eu tenho sido um estudante e praticante de tal sistema.

Isso me levou a conhecer outros estudantes das obras de Bardon, tais como Rawn Clark, David Coleman, William Mistele, Agammenon Anydoros, J. R. R. Abrahão, e inúmeros outros.

Após perceber um empobrecimento da comunidade hermetista no Brasil, venho com o intuito de contribuir com o que eu sei para o enriquecimento das Artes Herméticas: postando entrevistas de magos avançados, dicas, etc.

Que a Providência Divina possa nos guiar sempre!
Ícaro Felipe da Silva e Silva

7 comentários:

  1. Boa Ícaro!
    Que tenha muito sucesso nessa sua empreitada!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Ícaro. Meus parabéns pelo blog. Lembro que você já falava dele há muito tempo, estou muito feliz por essa realização!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz de revê-lo, Vinicius. Obrigado pelas parabenizações. Saiba que todo o respeito que você tem por mim, é mais do que recíproco, my best friend! :)

      Excluir
  3. Amigo, como cultista da linha de Gurdjieff (4o. Caminho) e amigo pessoal do nosso Abrahão, parabeniso-o pelo blog e pela entrevista com o mesmo, um profundo conhecedor do "estudo" e autor renomado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro magobardo,

      Muito obrigado pelos votos de parabenizações. Quem, de fato, merece todos os votos é José Roberto Romeiro Abrahão, que foi um gentleman.

      Já que você o conhece pessoalmente, por favor, dê um abraço a ele por mim. :)

      Um grande abraço!

      Excluir
  4. Sou praticante dos exercicios de iniciaçao ao hermetismo de Franz Bardon, meu testemunho é que funcionam realmente.
    Gostaria de saber se Franz Bardon era um grao mestre da grande loja branca do tibet e se tinha alguma relaçao com o mestre Moria e Kut-Humi.
    Muto obrigado.

    ResponderExcluir