Começarei falando quem sou eu e qual o meu intuito em criar mais um weblog.
Eu nasci Ícaro Felipe da Silva e Silva no dia 20/12/1989, na cidade de Manaus, estado do Amazonas, Brasil. Desde muito cedo sempre tive interesse em Ocultismo, e tal interesse me levou a conhecer há alguns anos atrás os trabalhos de alto nível espiritual de autoria de Franz Bardon. Desde então, eu tenho sido um estudante e praticante de tal sistema.
Isso me levou a conhecer outros estudantes das obras de Bardon, tais como Rawn Clark, David Coleman, William Mistele, Agammenon Anydoros, J. R. R. Abrahão, e inúmeros outros.
Após perceber um empobrecimento da comunidade hermetista no Brasil, venho com o intuito de contribuir com o que eu sei para o enriquecimento das Artes Herméticas: postando entrevistas de magos avançados, dicas, etc.
Que a Providência Divina possa nos guiar sempre!
Ícaro Felipe da Silva e Silva
Boa Ícaro!
ResponderExcluirQue tenha muito sucesso nessa sua empreitada!
Muito obrigado, Felipe! Desejo o mesmo a você! :)
ExcluirMuito bom, Ícaro. Meus parabéns pelo blog. Lembro que você já falava dele há muito tempo, estou muito feliz por essa realização!
ResponderExcluirMuito feliz de revê-lo, Vinicius. Obrigado pelas parabenizações. Saiba que todo o respeito que você tem por mim, é mais do que recíproco, my best friend! :)
ExcluirAmigo, como cultista da linha de Gurdjieff (4o. Caminho) e amigo pessoal do nosso Abrahão, parabeniso-o pelo blog e pela entrevista com o mesmo, um profundo conhecedor do "estudo" e autor renomado...
ResponderExcluirCaro magobardo,
ExcluirMuito obrigado pelos votos de parabenizações. Quem, de fato, merece todos os votos é José Roberto Romeiro Abrahão, que foi um gentleman.
Já que você o conhece pessoalmente, por favor, dê um abraço a ele por mim. :)
Um grande abraço!
Sou praticante dos exercicios de iniciaçao ao hermetismo de Franz Bardon, meu testemunho é que funcionam realmente.
ResponderExcluirGostaria de saber se Franz Bardon era um grao mestre da grande loja branca do tibet e se tinha alguma relaçao com o mestre Moria e Kut-Humi.
Muto obrigado.